quarta-feira, 24 de junho de 2009

SÓ ACABOU NO FIM!

Jornada 24
18 de Junho de 2009

INTER(ceira Idade) 10 - 11 JUVE(ntude)

Equipas:

Zé Pedro ----- Rui Nuno

Eduardo ----- Orlando

Jorginho ------ Francisco

Oscar ------ Miro

Filipe ---- Pecego


O ÁRBITRO NÃO APITOU!

A polémica está de volta e é principal tema de conversa nos cafés mercearias tascos cabeleireiros e até na igreja e capelas de toda a freguesia!
Desta feita, o motivo de tanta discórdia versa sobre a vitória da JUVE porque há quem defenda que o jogo terminou quando o INTER estava em vantagem, por outro lado os paineleiros residentes de certos programas desportivos como o Rui Santos o Gabriel Alves e o Manuel Vilarinho defendem que a vitória da JUVE é inteiramente justa e legal.
Ora com tanta opinião divergente e outras que nem para lá nem para cá, este blogue contactou um especialista na matéria o Sr. Jorge Coroado que disse sobre o caso em análise o seguinte:

"Segundo o Regulamento 347/007 de 35 de Dezembro de 1525 o jogo é constituído de duas partes iguais que começam após pressão do diafragma sob os pulmões do juiz da partida originando um sopro que introduzido no instrumento de sinalização chamado apito que o Sr, Juiz tem entre os lábios provoca um som estridente, e acaba quando precisamente o respectivo juiz faz repetir o fenómeno atrás descrito"

Dada a complexidade da análise do especialista Sr. Jorge Coroado fomos obrigados a chamar mais um especialista desta feita para traduzir e simplificar esta análise, recorremos pois ao imparciável e conhecedor das regras e subtrefugios do mundo do futebol, Paulo Bento que no seu Português fluente e sempre perceptível disse:

" o que esse Sr. está para aí a dizer é que o Jogo só acaba no Fim!"

Ora com esta análise e explicação clarissima concluímos de facto que a vitória da JUVE não sofre contestação pois no final o resultado assinalava INTER 10 - 11 JUVE!


COMENTE ESTA ANÁLISE

Sabendo que este blogue é seguido e acompanhado por pessoas isentas e também elas capazes de opinar sobre o assunto e sobre a credibilidade dos intervenientes das análises supra mencionadas, abrimos aqui um espaço de comentários sobre mais esta polémica.

Participe...

QUASE A 6 PONTOS... MAS...

Jornada 23
11 de Junho de 2009

INTER(ceira Idade) 7 - 6 JUVE(ntude)

Equipas:

Zé Pedro ----- André

Eduardo ----- Orlando

Delfim ------ Francisco

Zé Lopes ------ P. lopes

Oscar ------ Miro

Filipe ---- Pecego


QUEBRA...

Após duas jornadas consecutivas a ganhar o INTER perdeu, acabando com a recuperação na tabela classificativa, mais uma vez um resultado muito equilibrado e alguns casos polémicos que nem as imagens virtuais conseguiram esclarecer.

Aguardemos pela próxima jornada!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

RECUPERAÇÃO ABORTADA!

Jornada 22
04 de Junho de 2009

INTER(ceira Idade) 6 - 5 JUVE(ntude)

Equipas:

Zé Pedro ----- André

Eduardo ----- Orlando

Jorginho ------ Marciano

Raúl ------ Nelson

Oscar ------ Miro

------------ Pecego


INTER VOLTA ÁS VITÓRIAS

Inter voltou a ganhar quebrando assim a recuperação da JUVE que estava já apenas a 6 pontos, com esta vitória o INTER volta a aumentar a distância para os 9 pontos colocando pressão na JUVE.

O INTER esteve muito bem, ao aproveitar uma exibição menos conseguida da JUVE, a figura de destaque foi Óscar que voltou a jogar e a marcar, só á sua conta foram 3, tornando-se assim o melhor marcador da partida.