sábado, 28 de março de 2009

ELES ESTÃO A FUGIR!

Jornada 12
26 de Março de 2009
INTER(ceira Idade) 13 - 9 JUVE(ntude)
Equipas:

Rui Nuno ------- Eduardo

Miro ----------- Vitor

Cristiano ------- Zé Lopes

Nelsinho ---------- Filipe

Filipe Meco -------- Oscar

LIDERANÇA REFORÇADA

Segunda vitória consecutiva resulta no reforço da liderança do INTER aumentando a distância para 6 pontos em relação ao segundo classificado a JUVE, o jogo desta jornada ficou marcado pelas muitas ausências o que levou as equipas a terem de recorrer a jogadores menos utilizados, desses o destaque vai inteiro para Zé Lopes que com 5 golos marcados, ganhou o prémio de melhor jogador em campo, mas conseguiu para além dos 5 golos outras proezas, como o facto de ter levado 15 cartões amarelos sem ter sido expulso, impressionante...

Com esta vitória o INTER está cada vez mais próximo de atingir o objectivo para esta época que é a manutenção, faltando agora, segundo as contas dos responsaveis técnicos do clube, "apenas" mais 6 vitórias antes do mês de maio para alcançar esse objectivo.

Quanto à equipa da JUVE não esteve muito bem, os seus atletas estiveram muito apagados, e os jogadores menos utilizados que tiveram uma oportunidade para agarrar o lugar não fizeram por isso, no entanto na próxima semana com a recuperação de alguns dos jogadores que esta jornada não poderam dar o seu contributo à equipa, mudaram com certeza o rumo dos acontecimentos.

PERGUNTA DA SEMANA

Terá sido Zé Lopes um jogador muito duro em campo?

Haverá razões para sumaríssimos?





quinta-feira, 26 de março de 2009

Afinal de contas a idade não pesa....

Li com atenção a apresentação de queixas à UEFA e ao TAS... mas é para lembrar que qualquer infracção cometida até 20 de Março de 2009 não serão punidas devido a nova legislação publicada na UEFA e que anula todas as decisões do apito JUVE....... gostaria ainda de lembrar que a equipa da JUVE já ultrapassou o número de inscrições no que diz respeito aos seus atletas, dái que poderá incorrer numa infracção com perda de pontos.... até breve....

sábado, 21 de março de 2009

OS SENHORES DO TEMPO!

Jornada 11
19 de Março de 2009

JUVE(ntude) 14 - 15 INTER(ceira idade)
Equipas:


Rui Nuno ----- C. Andrade

Marciano ------- Jorginho

Cristiano ------- Eduardo

Nelsinho ---------- Filipe

Miro ----------- Oscar

------------------ Tó Zé

----------------- TOMÁS

OS SENHORES DO TEMPO!

Pode parecer título de filme, mas a verdade, caros leitores, foi mesmo um filme aquilo que se passou à 11ª jornada do campeonato, já não bastava o facto de a equipa da JUVE ter de actuar sem o seu guarda-redes que foi aconselhado pelas autoridades a não participar no apronto devido às constantes ameaças de rapto ocorridas durante a semana, para além disso a equipa do INTER controlou o tempo de jogo de uma forma pouco lícita, subornando o árbitro, ao que parece com 2,5 Kg de feveras de porco, levando o árbitro a terminar com o jogo no exacto momento em que o INTER passou para a frente do marcador.

PELA JUSTIÇA

Uma das permissas mais fortes deste blogue pela qual os seus repórteres se regem é a imparcialidade, no entanto, até as mais vincadas e fundamentais regras do jornalismo têm de ser violadas quando certos e determinados actos acontecem em recintos e lugares onde deve imperar a verdade e o Fair-play, perante isto, este blogue vem classificar o resultado da 11ª jornada como um "ROUBO!"

PERGUNTA DA SEMANA?

Devido a estes acontecimentos, a JUVE, protestou o jogo e apresentou uma queixa formal em papel timbrado de 25 linhas, à FPF, à UEFA, à FIFA, e ao TAS, em conjunto estes organismos decidiram que devem ser os participantes deste blogue a votar a seguinte pena a aplicar ao INTER e ao árbitro:
"O INTER será condenado à perda dos 3 pontos conquistados, e o árbitro Tomás a preparar umas sandes com os 2,5 Kg de feveras de porco a distribuir por todos os atletas na próxima jornada"

A maioria decidirá...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Sapatilhas ensinadas!

Oscar vende:


Sapatilhas - ADIDAS FUTSAL 2F - II
Tamanho - 43 1/3
Estado - Praticamente novas
Preço - 30 Eur. (preço original 52Eur.)


Particularidades - Sapatilhas já estão ensinadas e possuem um faro de golo extremamente apurado é só calçar e facturar! (ou não...)

Negócios

Este blogue decidiu abrir um espaço de negócios destinado às trocas comercias entre os participantes deste blogue!

Para licitar um produto ou publicar um anúncio basta clicar no ícone NEGÓCIOS que se encontra na Etiqueta Negócios para aceder a esta aplicação.

O verdadeiro espaço "Um olho no Burro outro no Cigano!"

sábado, 14 de março de 2009

PONTAPÉ NA CRISE!

Jornada 10
12 de Março de 2009
INTER(ceira idade) 9 - 12 JUVE(ntude)
Equipas:

André ----------- Eduardo
Rui Nuno ------- Zé Ferreiro
Orlando ---------- Jorginho
Marciano ------- C. Andrade
Miro ------------- Oscar
Cristiano---------------------
APLAUSOS...

Guardaram-se os lenços brancos, calaram-se os assobios e fizeram-se ouvir os aplausos! Foi esta a história do encontro da 10ª Jornada do campeonato, o jogo foi precedido de uma semana de muitos comentários, alguns até bastante duros para com os jogadores da JUVE, no entanto dentro das quatro linhas os argumentos dos atletas da JUVE foram mais fortes fazendo um dos melhores jogos do canpeonato alcançando uma vitória justa e sem contestação.
O jogo foi mais uma vez bastante intenso, tendo o INTER acusado a ausência do seu até então melhor marcador, quer na frente de ataque quer no banco, uma vez que sem um elemento para rodar a equipa esteve à beira da trombose colectiva!
Do outro lado esteve uma equipa muito compacta, letal na hora da finalização e com o seu guarda-redes a fazer uma exibição monumental tendo sido mesmo eleito o homem do jogo e o principal garante de um resultado positivo.
De referir ainda dois golos de belo efeito apontados por Miro e por Jorginho com dois fortes pontapés colocadissimos a fazer lembrar os golos da lenda "Oliver Tsubasa"!!!
ESTARÁ A CRISE A MUDAR DE EQUIPA?
Jogadores ausentes, lesões a aparecer durante e após o jogo, falta de suplentes, derrotas... são de facto indicios de que algo não vai bem no INTER, numa altura em que parece que a JUVE quer recuperar a forma perdida e o primeiro lugar da tabela, vemos um INTER a fazer o caminho inverso, e o que parece é que a tão falada CRISE está a mudar de equipa...
PERGUNTA DA SEMANA
Será verdade? Será só expeculação externa a tentar destabilizar a equipa? Dê a sua opinião e faça a sua análise a mais esta polémica deste maravilhoso mundo da "BOLA"!

domingo, 8 de março de 2009

NOVO LIDER!

Jornada 9

05 de Março de 2009
JUVE(ntude) 6 - 17 INTER(ceira idade)


Equipas:

Zé Ferreiro ------ Rui Nuno

Orlando ---------- Jorginho

Marciano --------- C. Andrade

Miro ------------ Filipe

Cristiano ---------- Eduardo

Bruno -------------- Oscar

É A CRISE!!!

Ela anda em todo o lado e na boca de toda a gente "é a crise!" desta feita parece ter chegado à equipa da JUVE que com duas expressivas derrotas consecutivas vê o seu ânimo afectado e permite ao seu rival INTER isolar-se na tabela classificativa.

O jogo até nem começou mal para a JUVE que bem cedo se colocou na frente do marcador com dois golos do regressado Marciano, mas foi sol de pouca dura, a partir desse momento o INTER tomou conta do jogo, foi para cima do adversário e com o seu matador Filipe, em noite inspiradíssima com 5 golos marcados, não deu mais hipotese à JUVE, os golos sucederam-se uns aos outros parando só quando o maracador electrónico assinalava uns pesados 06 - 17!

CONTESTAÇÃO DOS ADEPTOS

Com duas pesadas derrotas nos dois ultimos jogos, os adeptos da JUVE fizeram-se ouvir contestanto o treinador e alguns jogadores o que levou o presidente a fazer uma declaração à imprensa anunciando as medidas "Anti-Crise!" são elas:

  1. Abertura de Captações
  2. Contaratação do Tono Cristiano para preparador físico
  3. Congelamento de salários de jogadores e dirigentes
  4. Contratação de mais 25 jogadores à experiência

Estas medidas foram já comentadas por alguns jogadores da equipa que com receio de algumas delas afirmaram estarem já a tratar do processo de matrimónio para assim poderem trocar de equipa!

AJUDE A JUVE(entude)...

Este blog quer saber a sua opinião sobre as medidas Anti-Crise adoptadas pela Juve, se estão de acordo ou se há algo mais que se possa fazer para melhorar os resultados da equipa, por isso deixe o seu comentário e as suas ideias neste blog!