sábado, 28 de fevereiro de 2009

INTER(ceira idade) RENASCE!

Jornada 8
26 de Fevereiro de 2009

INTER(ceira idade) 14 - 6 JUVE(ntude)


Equipas:

INTER(ceira idade) vs JUVE(ntude)

Zé Ferreiro -------Daniel

Jorginho----------Miro

Eduardo--------Rui Nuno

C. Andrade---------Toni

Filipe---------Cristiano

Oscar-----------------

VITÓRIA SEM CONTESTAÇÃO

Mais um duelo impressionante entre as duas melhores equipas do campeonato, sendo que desta feita a equipa da INTER(ceira idade) levou a melhor, foi fortíssima, não dando hipóteses à equipa adversária, apresentou-se em campo na máxima força e voltou a praticar um futebol apoiado e letal na hora da finalização a fazer lembrar a equipa que conquistou o título na época passada.

Alheio a esta exibiçao não está com toda a certeza a excelente foma física patenteada pelos atletas do INTER(ceira idade), levando mesmo o técnico da equipa, na flash-intervew, a elogiar o seu preparador físico e a felicitá-lo pelos resultados obtidos através do novo método de trabalho descoberto por este. Após intensa investigação do nosso repórter, soubemos que o novo método trabalha duas vertentens num só exercicio, pois, grande parte dos jogadores fazem um treino semanal de bicicleta apurando assim a sua resistência, e também as simulações de falta quando estes se atiram ao tapete e aos railes!

JUVE(ntude) DESFALCADA!

A equipa da JUVE(ntude) está atravessar uma fase negra em termos de lesões, este flagelo afecta já metade da equipa, para além dos casos antigos e incuráveis de Nuno e Marciano que estão a recuperar de intrevenções cirúrgicas para transplante de pés e pulmões respectivamente, para melhorar as suas performances, o caso mais recente do departamento médico da equipa é Claudio, que consta do boletim clínico como inapto para o próximo mês por motivos ainda desconhecidos, há quem diga que a ausência não se deve a lesão mas sim por fuga do jogador para o Quénia tendo em vista um contrato milionário com a equipa de atletismo do Korromuitomuito! (aguardemos futuras informações...) E ainda Orlando que continua ausente, desta feita no Turquemenistão ao serviço da selecção de Sobrido.

Com os reforços ainda em fase de adaptação a equipa lutou bastante até ao limite das suas forças que acabaram perto do quarto de hora inicial, mas foi difícil travar o poderio ofensivo da equipa adversária, ao que nos foi possível apurar junto de fonte interna do clube, está prevista para a semana a chegada de mais um contingente de reforços!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amanhã é o grande dia, temos o jogo do desempate, agora só vos falta convocar mais sete ou oito jogadores novos, é que os velhinhos são sempre os mesmos.
PS: Não se esqueçam de levar um guarda redes!!!!!
Abraço. Filipe Mota.