domingo, 8 de março de 2009

NOVO LIDER!

Jornada 9

05 de Março de 2009
JUVE(ntude) 6 - 17 INTER(ceira idade)


Equipas:

Zé Ferreiro ------ Rui Nuno

Orlando ---------- Jorginho

Marciano --------- C. Andrade

Miro ------------ Filipe

Cristiano ---------- Eduardo

Bruno -------------- Oscar

É A CRISE!!!

Ela anda em todo o lado e na boca de toda a gente "é a crise!" desta feita parece ter chegado à equipa da JUVE que com duas expressivas derrotas consecutivas vê o seu ânimo afectado e permite ao seu rival INTER isolar-se na tabela classificativa.

O jogo até nem começou mal para a JUVE que bem cedo se colocou na frente do marcador com dois golos do regressado Marciano, mas foi sol de pouca dura, a partir desse momento o INTER tomou conta do jogo, foi para cima do adversário e com o seu matador Filipe, em noite inspiradíssima com 5 golos marcados, não deu mais hipotese à JUVE, os golos sucederam-se uns aos outros parando só quando o maracador electrónico assinalava uns pesados 06 - 17!

CONTESTAÇÃO DOS ADEPTOS

Com duas pesadas derrotas nos dois ultimos jogos, os adeptos da JUVE fizeram-se ouvir contestanto o treinador e alguns jogadores o que levou o presidente a fazer uma declaração à imprensa anunciando as medidas "Anti-Crise!" são elas:

  1. Abertura de Captações
  2. Contaratação do Tono Cristiano para preparador físico
  3. Congelamento de salários de jogadores e dirigentes
  4. Contratação de mais 25 jogadores à experiência

Estas medidas foram já comentadas por alguns jogadores da equipa que com receio de algumas delas afirmaram estarem já a tratar do processo de matrimónio para assim poderem trocar de equipa!

AJUDE A JUVE(entude)...

Este blog quer saber a sua opinião sobre as medidas Anti-Crise adoptadas pela Juve, se estão de acordo ou se há algo mais que se possa fazer para melhorar os resultados da equipa, por isso deixe o seu comentário e as suas ideias neste blog!

6 comentários:

Januário disse...

Como membro da "inquipe" do INTERceira idade, e com conhecimento de causa sobre o nosso querido Tono Cristiano, posso desde já afirmar que não podiam tomar melhor medida... pois continuaram "a tirar água ao poço" :)

Correr, correr e mais correr... e golos??? nem vê-los...

Os requisitos terão de ser revistos pois dar umas ... não chega para entrar na nossa "inquipe", pois casar é só o 1.º passo senão vejamos:
- depois de casarem têm de deixar o "muzinho" em casa e juntarem-se aos amigos na tasca mais próxima

OJ Hulk

Anónimo disse...

A culpa é do marciano que voltou à competição depois de uma paragem prolongada!!!!!

carlos andrade disse...

Diria que o facto da crise se ter apoderado da equipa da “JUVE” não é novidade nenhuma, mesmo antes do país e do mundo se terem afundado nesta recessão que parece não ter fim, já os nossos amigos representantes da juventude tinham batido no fundo, há quanto tempo se houve falar da tão famosa “Juventude Rasca”? Não será afinal esta, que agora representa a JUVE?
“Rasca” é sinónimo de dificuldade, de fraqueza, de incapacidade… De que é que estavam à espera? De ganhar?
Não brinquem connosco, vão aproveitando as benesses que vos vão sendo dadas pela nossa generosidade, de vez em quando o nosso sentido paternalista tem que vir ao de cima, temos que vos deixar ganhar um jogo ou outro, “não vá a canalha amuar” e entretanto desistir.

Quanto ao plano anti-crise, confesso que acho alguma piada quando falam da abertura da equipa a captações e á contratação de mais jogadores, então depois de já terem passado pela equipa cerca de 327 Jogadores, ainda querem contratar? Pelo amor de Deus, comprem os árbitros…

A Gente Vê-se por aí…
CA

Anónimo disse...

Não há muito a dizer... contra factos não há argumentos...
Pessoalmente durante o fim de semana fiz um exame de consciência e no domingo já me consegui levantar ás 11h e fui andar de bicicleta! :)
E amanhã vou correr até ao alto da serra de Santa Iria! Neste momento a Juve devia seguir este caminho e começar a correr mais! senão tamos f******
Ah.. e quando as nossas baixas regressarem das respectivas selecções e recuperarem das lesões, estaremos de volta ao topo...
Penso que quando formos buscar o Pessegueiro já estaremos confortavelmente na liderança :D

Um abraço.
RN

Anónimo disse...

Antes de embarcar para o jogo da liga dos campeões, gostaria de me defender das criticas de “andar a simular lesões”, sou um bom profissional, mas gostaria de ser mais defendido pelo meu clube JUVE(entude). Acho que existe uma campanha contra mim, por parte de um órgão social, mas "Estou bastante contente. A JUVE(entude) deu-me tudo. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor"!!! LooL


Cumps
Marciano

Anónimo disse...

Boas!!

Marciano acho que tens de fazer com que a tua equipa vença mais jogos e assim melhorar as tuas prestações dentro de campo para que esse orgão de comunicação social mude de opinião a teu respeito.
Abraço

Pedro Alves