sábado, 14 de março de 2009

PONTAPÉ NA CRISE!

Jornada 10
12 de Março de 2009
INTER(ceira idade) 9 - 12 JUVE(ntude)
Equipas:

André ----------- Eduardo
Rui Nuno ------- Zé Ferreiro
Orlando ---------- Jorginho
Marciano ------- C. Andrade
Miro ------------- Oscar
Cristiano---------------------
APLAUSOS...

Guardaram-se os lenços brancos, calaram-se os assobios e fizeram-se ouvir os aplausos! Foi esta a história do encontro da 10ª Jornada do campeonato, o jogo foi precedido de uma semana de muitos comentários, alguns até bastante duros para com os jogadores da JUVE, no entanto dentro das quatro linhas os argumentos dos atletas da JUVE foram mais fortes fazendo um dos melhores jogos do canpeonato alcançando uma vitória justa e sem contestação.
O jogo foi mais uma vez bastante intenso, tendo o INTER acusado a ausência do seu até então melhor marcador, quer na frente de ataque quer no banco, uma vez que sem um elemento para rodar a equipa esteve à beira da trombose colectiva!
Do outro lado esteve uma equipa muito compacta, letal na hora da finalização e com o seu guarda-redes a fazer uma exibição monumental tendo sido mesmo eleito o homem do jogo e o principal garante de um resultado positivo.
De referir ainda dois golos de belo efeito apontados por Miro e por Jorginho com dois fortes pontapés colocadissimos a fazer lembrar os golos da lenda "Oliver Tsubasa"!!!
ESTARÁ A CRISE A MUDAR DE EQUIPA?
Jogadores ausentes, lesões a aparecer durante e após o jogo, falta de suplentes, derrotas... são de facto indicios de que algo não vai bem no INTER, numa altura em que parece que a JUVE quer recuperar a forma perdida e o primeiro lugar da tabela, vemos um INTER a fazer o caminho inverso, e o que parece é que a tão falada CRISE está a mudar de equipa...
PERGUNTA DA SEMANA
Será verdade? Será só expeculação externa a tentar destabilizar a equipa? Dê a sua opinião e faça a sua análise a mais esta polémica deste maravilhoso mundo da "BOLA"!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas! Penso que agora as coisas estão melhores na JUVE. Um dos problemas era o "entrosamento" dos novos reforços na equipa, e que começa a dar frutos... Agora a pressão está do lado do INTER :)


CGF

Anónimo disse...

Depois de tantas criticas a equipa da JUVE lá conseguiu vencer!Espero que seja para manter este ciclo de vitórias!

carlos andrade disse...

Apenas 5 jogadores, os restantes ficaram de fora por acumulação de amarelos, incluindo mesmo o nosso melhor marcador, Filipe Mota;

O nosso mais experiente jogador, Zé Ferreiro, esteve muito aquém do seu melhor rendimento, neste jogo diria que não foi capaz de utilizar mais de 40% do seu potencial;

Como se estas razões não bastassem, para além de se apresentarem com 6 jogadores, a JUVE contratou um guarda-redes que no mínimo valeu por meia equipa, diria mesmo que o resultado final é a antítese dos reais acontecimentos.

Tive oportunidade de trocar algumas impressões com adeptos da JUVE e foi unânime a consciência todos, que esta derrota se deveu única e exclusivamente à qualidade do guarda-redes, deixo aqui em primeira mão a afirmação proferido por André à saída para o balneário - “Se não me pagarem os ordenados que tenho em atraso, não contem comigo já no próximo jogo” – Depois disto julgo não ser necessário dizer de que lado ainda está a crise…

A Gente Vê-se por aí…

Anónimo disse...

Em representação do Sindicato dos Jogadores da Juve, venho por este meio informar, k todos os jogadores encontram s com os ordenados em dia.
Segundo o relatório de contas o pagamento dos ordenados foi regularizado graças ao pagamento do patrocinador oficial "Casa das Meias".

Sindicato Jogadores Anónimos

Januário disse...

Boas,

Os jogadores da "inquipe" do INTER mostrasse solidária com os seus congénere da JUVE, face à crise que atravessam e como forma de protesto, fez e continuará a fazer greve aos treinos desta semana.

Esperemos que desta forma, e uma vez que o guarda-redes não estará presente porque vai ficar misteriosamente preso na casa de banho, as coisas possam ficar equilibradas no próximo desafio :)

Sabem onde me encontrar...
OS

Anónimo disse...

Começam a surgir os primeiros adeptos para o jogo.. Já há quem fale em "Casa Cheia" (2 a 3 adpetos) A GNR que já pediu um helicopetero para controlar esta enorme vaga de adeptos. O guarda-redes da JUVE (se for convocado) irá ser escoltado até à hora de inico do jogo e quem sabe até mesmo durante o jogo (informação em actualização).... :)

CGF

Anónimo disse...

Começam a surgir os primeiros adeptos para o jogo.. Já há quem fale em "Casa Cheia" (2 a 3 adpetos) A GNR já pediu um helicopetero para controlar esta enorme vaga de adeptos. O guarda-redes da JUVE (se for convocado) irá ser escoltado até à hora de inico do jogo e quem sabe até mesmo durante o jogo (informação em actualização).... :)

CGF