sábado, 28 de março de 2009

ELES ESTÃO A FUGIR!

Jornada 12
26 de Março de 2009
INTER(ceira Idade) 13 - 9 JUVE(ntude)
Equipas:

Rui Nuno ------- Eduardo

Miro ----------- Vitor

Cristiano ------- Zé Lopes

Nelsinho ---------- Filipe

Filipe Meco -------- Oscar

LIDERANÇA REFORÇADA

Segunda vitória consecutiva resulta no reforço da liderança do INTER aumentando a distância para 6 pontos em relação ao segundo classificado a JUVE, o jogo desta jornada ficou marcado pelas muitas ausências o que levou as equipas a terem de recorrer a jogadores menos utilizados, desses o destaque vai inteiro para Zé Lopes que com 5 golos marcados, ganhou o prémio de melhor jogador em campo, mas conseguiu para além dos 5 golos outras proezas, como o facto de ter levado 15 cartões amarelos sem ter sido expulso, impressionante...

Com esta vitória o INTER está cada vez mais próximo de atingir o objectivo para esta época que é a manutenção, faltando agora, segundo as contas dos responsaveis técnicos do clube, "apenas" mais 6 vitórias antes do mês de maio para alcançar esse objectivo.

Quanto à equipa da JUVE não esteve muito bem, os seus atletas estiveram muito apagados, e os jogadores menos utilizados que tiveram uma oportunidade para agarrar o lugar não fizeram por isso, no entanto na próxima semana com a recuperação de alguns dos jogadores que esta jornada não poderam dar o seu contributo à equipa, mudaram com certeza o rumo dos acontecimentos.

PERGUNTA DA SEMANA

Terá sido Zé Lopes um jogador muito duro em campo?

Haverá razões para sumaríssimos?





1 comentário:

carlos andrade disse...

Quanto ao objectivo do “INTER” para esta época, o repórter responsável por este” post” está completamente enganado, ou então muito mal informado, diria mesmo que é por estas e por outras que o jornalismo em Portugal está como está, a qualidade deixa muito a desejar… O objectivo do “INTER”, como não podia deixar de ser, não será outro que não dar continuidade ao que já começa a ser habito, papar mais um campeonato.

Quanto à pergunta desta semana, confesso ter ouvido alguns rumores de que o referido jogador actuou um pouco fora da linha comportamental que sempre caracterizou a nossa equipa, no entanto, já foram tomadas medidas para que tal não se volte a repetir. O facto de não existirem antecedentes desta natureza na equipa do “INTER”, ao contrário do adversário, não me parece que haja motivo para sumaríssimo.

A Gente Vê-se por aí…
CA