sábado, 4 de abril de 2009

JÁ SÃO 9!

Jornada 13
02 de Abril de 2009

INTER(ceira Idade) 13 - 12 JUVE(ntude)

Equipas:

Eduardo ----- Rui Nuno

C.Andrade -----Tonãnha

Jorginho ------- Cristiano

Filipe ------ Pedro

Miro -------- Oscar


EQUILÍBROU DESEQUILÍBROU

A 13ª Jornada ficou marcada pelo equilíbrio dentro das quatro linhas, no entanto o resultado desse equilibrou foi o desequilíbrio na tabela classificativa, tendo o INTER com a vitória tangencial aumentado a distancia para 9 pontos em relação à JUVE.

O INTER apresentou-se em campo com o seu 5 habitual, patentendo uma exibição bastante sólida e eficaz, sendo Filipe a sua figura em destaque apontando 6 golos, aproximando-se assim de Jorginho no topo da tabela de melhores marcadores, estando agora a diferença em apenas dois golos, sendo de esperar na próxima jornada um duelo interessante entre os dois atletas.

A JUVE teve uma vez mais de recorrer ao mercado de transferências para assegurar a contratação de mais dois atletas devido à onde de lesões e ausências que assola a equipa quase desde o inicio do campeonato, com mais estas duas contratações sobe para 427 o número de atletas que constituem o plantel actual da equipa, este facto, fez com que Platini em declarações à comunicação social anunciasse que a UEFA está investigar a JUVE depois de ter recebido uma denuncia anónima a relatar financiamentos ilícitos à JUVE destinados à contratação de mais atletas, segundo um especialista em Direito Desportivo, se a acusação for procedente, a JUVE poderá ser condenada a pagar as próximas francesinhas mesmo que seja campeã no final da época!


PERGUNTA DA SEMANA

Para além do Nuno Gomes, quem mais deve a JUVE contratar para a sua equipa voltar às vitórias?


5 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado...que eles comem muito,alguns tem sete camadas de dentes!

Unknown disse...

Acho que esta semana vamos ficar a 12 pontos de distância, estamos em negociações com um novo atleta, mais um matador, por isso estejam atentos, ou melhor, contratem um bom guarda redes.

Miro disse...

Mais um matador?!
Quem será ele?

Aceitam-se apostas!
Eu aposto no Pedrito de Portugal...


Ramiro Borges

null disse...

Já começa a ferver a aproximação de mais um derby de quinta feira, e ainda faltam 2 dias!
Por mim era dar o toque ao Nuno Gomes para ele trazer pelo menos o Moretto :)
Se na proxima jornada mantivermos a equipa, juntamente com um guarda redes, e um camisola 6, não me surpreende ganharmos os 3 pontos! xD
Nota: Mas é preciso correr! lol
Abraço

RN.

Miro disse...

Ou sera o Alfredo Carreira?!

"Matador" so pode ser ele!