sábado, 23 de maio de 2009

FUTEBOL DE PRIMEIRA!

Jornada 20
21 de Maio de 2009

INTER(ceira Idade) 5 - 7 JUVE(ntude)

Equipas:

Zé Pedro ----- Francisco

Eduardo ----- Orlando

Jorginho ------ Marciano

C. Andrade ------ R. Nuno

Oscar -------- Miro

Filipe -------- Gil

Zé Pedro --------- Pecego



POLÉMICA, CASOS, MANHA, GOLOS, PANCADA... FUTEBOL!

Novamente mais um jogo muito disputado com o mesmo resultado da jornada anterior mas desta feita caindo a vitória para o lado da JUVE, que com muita solidez e bom futebol soube controlar a partida chegando à vitória.
Ambos os treinadores optaram por alargar as opções, convocando 7 jogadores cada, fazendo regressar algumas das estrelas afastadas da competição há já algum tempo, como Francisco, o homem que tem dois pés esquerdos e Gil, o jogador da polémica, enquanto que na equipa do INTER regressou Zé Lopes, o único jogador a nível mundial que conseguiu ganhar por três vezes consecutivas o troféu da "Ferradela de ouro"!
Novamente um jogo sem grandes destaques a nível de goleadores tendo sido Rui Nuno e Filipe os melhores marcadores com 3 golos cada.


PERGUNTA DA SEMANA?????

Terá sido mesmo grande penalidade ou foi só um desmaio devido à quebra de tenção?

Em mais um lance duvidoso na área da JUVE Jorginho apareceu estendido no chão a reclamar grande penalidade, o árbitro nada assinalou, e uma vez que os elementos do tribunal de arbitragem estão de greve devido à falta do pagamento relativo ao suborno prometido pelo INTER, este blogue quer saber a sua opinião para chegarmos à verdade dos factos.
Deixe a sua opinião!

Sem comentários: