terça-feira, 21 de abril de 2009

PONTO DE VIRAGEM

Jornada 15
16 de Abril de 2009

INTER(ceira Idade) 6 - 13 JUVE(ntude)

Equipas:

Miro ----- Daniel

Eduardo ----- Marciano

Zé Lopes ------- Rui Nuno

Filipe ------ Pedro

C. Andrade -------- Orlando


IMPARÁVEIS

A décima quinta jornada do campeonato mostrou uma equipa da JUVE totalmente diferente com um futebol fluente e letal, acabando com uma serie de maus resultados voltando assim ás vitorias com um resultado expressivo, representativo do poderio que a equipa demonstrou em campo, desta feita foi Pedro quem se destacou com 5 golos acabando por ser o melhor marcador do jogo.
Por sua vez a equipa do INTER foi o oposto do que tinha sido até então, com apenas 6 golos, foi talvez a pior exibição do INTER no campeonato, a equipa tem vindo a ser assolado por uma onda de ausências e lesões que tem afectado o seu rendimento, Ferreiro continua internado no laboratório de genética e motricidade humana do Kazaquistão a ser submetido diariamente a intensas baterias de exames mas ainda não foi descoberta a origem da sua lesão, Jorginho está desaparecido, depois terem falhado as negocia coes para renovação do contrato o atleta desapareceu sem dar qualquer tipo de informações ao clube, quanto ao Oscar está ainda ausente depois de uma viagem ao Burkina Faso para assinar um contrato de cedência de direitos de imagem com a Pantene, confirmando-se a sua ausência para o próximo jogo.


PERGUNTA DA SEMANA


Qual será a lesão que afecta Zé Ferreiro?



1 comentário:

Janete disse...

Desculpe sr. repórter, mas não é com a Pantene que o Óscar tem contrato, é com a Herbal Essences. O anúncio em que ele aparece numa ilha tropical a tomar um banho numa cachoeira está para breve. Estejam atentos às vossas TVs.