sábado, 30 de maio de 2009

ESTÁ PARA BREVE!

Jornada 21
28 de Maio de 2009

INTER(ceira Idade) 5 - 10 JUVE(ntude)

Equipas:

Zé Pedro ----- Francisco

Eduardo ----- Orlando

Jorginho ------ Marciano

C. Andrade ------ Nelson

Gil -------- Miro

Filipe ---- Pecego


SÓ FALTAM 6 PONTOS!

O inter está a recuperar, depois de um período menos regular com algumas derrotas, a equipa está mais confiante e com duas vitórias consecutivas conseguiu inverter a tendência dos resultados diminuindo a vantagem da JUVE para apenas 6 pontos.

Quanto ao jogo, há que destacar algumas figuras que pelo seu desempenho influenciaram o resultado final, do lado da JUVE, Pecegueiro está cada vez melhor e mais decisivo, mais três golos fizeram dele um dos melhores marcadores da partida, a rapidez de execução e a velocidade nas desmarcações fizeram mesmo com que fosse auto ado por duas vezes, uma pelo Sr. Agente Eduardo Rocha por excesso de velocidade e outra pelo Sr. Agente Filipe Mota por atropelo do próprio agente! Francisco também esteve em grande ao apontar 3 golos e sem ser multado!

Quanto á equipa do INTER os destaques vão para C. Andrade que conseguiu ser o melhor marcador da equipa com dois golos, este é um atleta com um estilo muito peculiar, a fazer lembrar uma glória do FC Porto de seu nome Pena, com os seus golos aos tropeções e ressaltos... elegancia pura! O outro destaque vai para Gil, com a sua sapatilha de PT jogou 30 segundos fez um golo e foi embora... nunca mais ninguém o viu!


PERGUNTA DA SEMANA??????

Alguém viu o Gil?


PARABENS!

A Malta da róta da francesinha felicita o Rui Nuno que não pode estar connosco porque esteve precisamente a festejar mais um aniversário... Parabéns Rui!!! estás aqui e estás a jogar no INTER!


1 comentário:

Anónimo disse...

Em relação ao Gil, eu vi-o.... passei as 22:05 por ele no Luciano.. lol