sábado, 16 de maio de 2009

REGRESSO DOS DESAPARECIDOS

Jornada 19
14 de Maio de 2009

INTER(ceira Idade) 7 - 5 JUVE(ntude)

Equipas:

Zé Pedro ----- André

Eduardo ----- Orlando

Jorginho ------ Marciano

C. Andrade ------ R. Nuno

Oscar -------- Miro

Filipe -------- Pecego


NOVAMENTE JUNTOS!

Na jornada em que o INTER voltou a ter a sua equipa quase completa, assistimos a um dos jogos mais disputados com todos os ingredientes de uma grande partida, golos, penaltis, lesões, casos ,falhanços, defesas... tudo o que faz do futebol um jogos de paixões e desilusões!
Espelho desta análise é a proximidade e do resultado tendo o INTER ganho com uma margem muito curta, e há quem diga que a vitória se deve a exibição do seu guarda redes que de seu não tem nada porque ele faz parte do plantel da JUVE mas continua a ser utilizado pelo INTER arriscando-se a uma penalização no final do campeonato por utilização sucessiva de um atleta mal inscrito, penalização que pode mesmo custar o titulo de campeão se no final acabar em primeiro lugar.
Quanto aos restantes atletas não houve de parte a parte os habituais destaques na lista de goleadores não tendo mesmo nenhum jogador marcado mais de dois golos.


IMPARCIALIDADE POSTA EM CAUSA

Mais uma vez a imparcialidade deste blogue foi posta em causa no final do encontro quando no convivio do balneário se lançaram alguns comentários afirmando que a tabela classificativa estaria a ser manipulada pelo reporter que faz as actualizações deste semanário.
Perante isto, vem a redação deste blogue emitir um cumunicado atestando a veracidade dos resultados publicados semanalmente e elevando a imparcialidade e isenção dos comentários do seu reporter, e se dúvidas existirem o blogue desafia todos os interessados e desconfiados a apontarem qual dos resultados ou publicações terão sido manipulados, mais informa o blogue que terá o maior gosto em aceitar novos reporteres que queiram partilhar a responsabilidade de acualização da tabela classificaiva e dos comentários semanais, não ficando assim esta tarefa no dominio exlusivo do actual responsável.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que 12 pontos de vantagem é justo, mas a JUVE(ntude) que não desanime ainda faltam muitas jornadas para terminar o campeonato.
A utilização do guarda redes é legal porque o Zé Pedro assinou um contracto válido até ao final da época, por empréstimo da JUVE(ntude), é que quem gosta de ganhar joga na melhor equipa.
Abraço até 5ª.

Anónimo disse...

Cuidado...com o árbitro!

Zé Pedro disse...

Exmo.(s) Sr.(s),
Venho por este meio, confirmar a assinatura e validade do meu contrato de empréstimo com o INTER até ao final da época, uma vez que a JUVE me "emprestou" a estes logo na minha estreia.
Na expectativa de continuar a brilhar...
Atentamente,
Zé Pedro :)